Neste final de semana, os quatro grandes de São Paulo jogaram as quartas de finais do Campeonato Paulista 2011. Como já se esperava, ambos venceram seus jogos e se enfrentam entre si as semifinais de arrepia.
No sábado, o Santos venceu a Ponte Preta por 1 a 0. E Corinthians quase se complicou, mas venceu o Oeste por 2 a 1. No domingo foi a vez de São Paulo e Palmeiras garantirem suas vagas. O tricolor do Morumbi venceu o clássico contra a Portuguesa, 2x0. Em um jogo parecido com o do Timão, o Verdão venceu o Mirassol também por 2 a 1. As semifinais prometem! São Paulo x Santos, Palmeiras x Corinthians. Em jogos únicos, assim como as quartas, será decidida a final do Paulistão 2011.
SÃO PAULO - Dono da melhor campanha da primeira fase, o São Paulo vai com tudo pra cima do Santos nas semifinais. Mesmo sem seu melhor jogador, Lucas, no jogo das quartas contra a Portuguesa, o São Paulo mostrou que tem elenco.
A torcida do tricolor paulista está confiante, pois o São Paulo foi, sem dúvida, o time do Paulistão que apresentou o melhor futebol. No meio da semana o São Paulo jogará o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. O tricolor recebe o Goiás depois de ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida.
SANTOS - Classificado em quarto na primeira fase, o Santos, agora com Muricy, tem um dos melhores times do Brasil. Os garotos da Vila vão enfrentar o bem arrumado São Paulo nas semi. O Santos eliminou a Ponte Preta, nas quartas, com um golaço do craque Neymar. No meio da semana o Santos enfrentará o América do México, na Vila Belmiro, em um jogo dificílimo pelas oitavas de finais da Libertadores, jogo de ida.
PALMEIRAS - Sem apresentar um grande futebol, o Palmeiras foi segundo colocado da primeira fase. O time tem a cara de seu treinador, muito competente. Com futebol eficiente, o Verdão pode calar a boca de muitos críticos. O Palmeiras enfrentará o Corinthians nas semi em um clássico cheio de história e muita rivalidade.
CORINTHIANS - Assim como o Palmeiras, seu adversário nas semifinais do Paulista, o Corinthins ainda não jogou um grande futebol. O time vem tentando se recuperar dos baques que sofreu no início do ano. O Timão dos quatro é o mais fraco, mas tem Liedson, artilheiro do time, e, o mais importante, o Timão em clássicos cresce muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário