terça-feira, 23 de abril de 2013

Anger Management


Depois da confusão que resultou na saída de Charlie Sheen de Two and a half Men, poucos achavam que ambos teriam algum futuro.
Mas quase dois anos depois a série conseguiu se estabilizar com Ashton Kutcher e Charlie Sheen parece que conseguiu o mesmo com sua nova série Anger Management.
A série teve na sua primeira temporada dez episódios encomendados para o canal fechado americano FX. E, ao fim da temporada, o canal encomendou mais noventa episódios. A série passará dois anos seguidos no ar. Serão 45 episódios por ano.

Pois bem, a série está atualmente em sua segunda temporada. A primeira temporada foi marcada de expectativa, isso resultou no primeiro episódio sendo recorde de audiência.

A série vem uma linha crescente de bons episódios. Em clara evolução.
É notório as limitações de Charlie Sheen, desde de 'Two and a half Men', mas o bom elenco consegue suprir isso. A série humorística tem poucos momentos que o telespectador irá dá gargalhadas, mas isso não a deixa sem graça. Pelo contrário, a série é bem engraçada e com piadas que vai de "baixas" à inteligentes. Com boa produção de Joe Roth.

O elenco é algo que vale salientar. Todos muito bem. Suas falas são bem colocadas. Com destaque para a experiente Selma Blair (Dr. Kate Wales), Shawnee Smith (Jennifer Goodson) e Michael Arden (Patrick).

No Brasil, a série é transmitida pelo canal fechado TBS. Todas as quintas, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário