sexta-feira, 1 de julho de 2011

É a hora de ressurgir! Copa América 2011!


Brasil, Argentina e Uruguai. São as seleções favoritas para Copa América, mas... 


O Brasil deve um bom futebol faz tempo. Ninguém lembra a última vez que o Brasil jogou como o Brasil. De fato, ganhou as últimas duas Copa América e as duas últimas Copa das Confederações, mas nas últimas duas Copa do Mundo foi a maior decepção.
A Copa América 2011, marca a primeira competição de Mano Menezes comandando a Verde e Amarela. A escalação é ofensiva, 4-3-3, sem nenhum Felipe Mello para atrapalhar e Mano não parece burro... burro não... Dunga!
Para o Brasil ganhar seria festejar na casa do maior rival (rivalidade essa que só existe para imprensa brasileira), um motivo à mais...




Alguém lembra o último título da Argentina? Eu nem era nascido... Ressurgir? É obrigação! 
A Argentina conta com ele... Messi, nada mais, nada menos que o melhor jogador do mundo. Um dos melhores jogadores de todos os tempo. Mas o Messi, melhor do mundo, o do Barcelona, não é o Messi da Argentina. Nos últimos amistosos ele mostrou que é o melhor do mundo, também na Argentina. É bom ter cuidado...
A pressão sobre eles é ainda maior, pois a Copa América é na Argentina.




Todos falam do "ressurgimento" do futebol uruguaio, mas título que é bom... Na Copa do Mundo da África, jogou muito, só foi eliminado nas semifinais... sem título! Na Libertadores 2011, o futebol uruguaio chegou a final com o Peñarol, mas não ganhou. Para o "ressurgimento" se concretizar só mesmo com título da Copa América desse ano. Para isso o Uruguai conta com o melhor jogador da última Copa, Diego Fórlan.


A Copa América 2011 começa hoje. Para tabela e jogos clique Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário