sexta-feira, 15 de abril de 2011

As verdades sobre Charlie Sheen


Nascido em 3 de setembro de 1965, Carlos Irwin Estevez, ou simplesmente Charlie Sheen, é hoje um dos maiores humoristas de todo o mundo. 
Depois disso tudo que está acontecendo nesses últimos meses com ele, ficou bem claro que Charlie Sheen e seu personagem em “Two And a Half Men”, Charlie Harper, são a mesma pessoa. E, para confirmar isso, aqui vão 10 coisas que você não sabia sobre o ator.

1. Antes de se formar no ensino médio, ele foi expulso por excesso de faltas e péssimas notas.

2. Sheen é um porta-voz proeminente do “9/11 truth movement” (movimento da verdade sobre o 11 de setembro, em tradução livre). O movimento consiste num grupo de pessoas que acredita que os ataques terroristas às Torres Gêmeas foram feitos pelo próprio governo americano. Charlie Sheen já declarou que o jeito como os prédios caíram prova que foi uma “demolição controlada”. Não acredita? Aqui está um vídeo que Sheen fez para o presidente Barack Obama em 2009.

3. Em 1990, Charlie Sheen e Kelly Preston eram noivos. Isso até o dia em que o ator “acidentalmente” atirou no braço de Kelly. Impressionante como uma coisa tão simples, uma besteira, acabou com o casamento dos dois.

4. Um dos maiores feitos de Sheen foi convencer a atriz Winona Horowitz a mudar seu nome para Winona Ryder. Eles estavam escutando “Riders On The Storm”, do The Doors, e ele sugeriu o “Ryder” como sobrenome para a moça. Só imagino que eles estavam fazendo quando o ator teve essa epifania…

5. Ele adora prostitutas! Sério, ele declarou perante um juíz que já gastou mais de 50 mil dólares com 27 prostitutas de um prostíbulo americano.

6. Em 1991, ele e um amigo estavam assistindo ao filme japonês “Guinea Pig”, de 1985. Incapazes de entenderem o conceito de “efeitos especiais”, eles ligaram para o FBI, alegando que os atores do filme haviam sido realmente mortos para a realização de algumas cenas. Depois de uma investigação, descobriram que “Guinea Pig” era apenas um filme de terror com efeitos especiais bem convincentes.

7. Em 1998, Sheen tentou injetar cocaína em si mesmo. Seu pai o denunciou por violação da condicional para salvar o filho.

8. O ator já foi acusado de bater em sua ex-namorada, Brittany Ashland. Além disso, Denise Richards disse que a agressividade de Sheen foi um dos motivos que acabou com o casamento dos dois. Não esqueçam do episódio do tiro no braço. Charlie já declarou que ama e coleciona armas. Além de “regularmente usá-las”. Tenso.

9. Ele gosta de tatuagens!  Uma vez o ator fez 12 tatuagens. Mas nenhuma delas superava a que ele fez no peito: uma placa de madeira com os dizeres “volto em 15 minutos”. Genial.

10. Apesar de todos os problemas com drogas, prostitutas, armas e bebida, ele lançou uma linha de roupas em infantis em 2001. Por que não?

Essas são 10 coisas verídicas. Agora vão 15 coisas que não são verdades (até que poderiam ser):

1. Charlie Sheen foi demitido e agora o programa se chama "A Gay and a Half".

2. Na casa de Sheen nem o azeite é virgem.

3. Em uma dedada Charlie Sheen tirou a virgindade de Chuck Norris.

4. Ecologistas não querem Charlie Sheen na Amazônia. Temem pela mata virgem.

5. Charlie Sheen tirou a virgindade da Sandy. Duas Vezes.

6. Dona Florinda passou a oferecer vodka ao Professor Girafales depois que conheceu Sheen.

7. A simples presença de Sheen num ambiente, faz himens se romperem num raio de 69km.

8. José Meyer é um fake do Charlie Sheen que deu errado.

9. As camisinhas existem em tamanhos: P, M, G, GG e CS (Charlie Sheen).

10. Certa vez, Charlie Sheen resolveu tirar férias. Misteriosamente, as Ilhas Virgens sumiram do mapa.

11. Se Charlie Sheen fosse um filho da p..., ele comeria a própria mãe.

12. Sheen já comeu até a Gina do palito de dente.

13. A Warner demitiu Charlie Sheen porque ele comeu o "Pernalonga".

14. Charlie Sheen é o espírito santo que engravidou Maria.

15. Charlie Sheen chamou a Amy Winehouse pra beber todas e ela disse "No, no and no!", por ser muito fraca pra bebida alcoólica comparado a ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário